Fretes e entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

Os produtos comercializados em nossa loja disponíveis para venda possuem disponibilidade IMEDIATA, ou seja, após a confirmação de pagamento pelo departamento financeiro o produto será enviado via correio.

 

MODALIDADES DE ENTREGA

Sedex

Rápido. Normalmente 3 dias úteis. Porém o prazo garantido pelos Correios é: 2 a 5 dias úteis no máximo.

 

PAC

Econômico. Dependendo da região, pode chegar de 5 a 8 dias úteis.

Porém o prazo garantido pelos Correios é: 7 a 15 dias úteis no máximo.

 

VALOR DO FRETE

Basta colocar seus produtos no Carrinho de Compras e antes de seguir para concretizar a compra, você pode simular o valor do frete. Coloque o CEP para onde seu pedido será enviado e aperte o botão OK. Assim suas opções de frete e respectivos valores serão calculados automaticamente para sua escolha.

 

RASTREAMENTO

Após a postagem é informado o número para rastreamento de sua encomenda, através do site dos Correios, você pode rastrear a encomenda até a chegada no local escolhido para entrega, verificando dia e horário aproximado da entrega.

Acesses: http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e pesquise o seu código, seja ele  Pac ou Sedex.

As informações de rastro de objetos registrados ficarão disponíveis até 90 dias após a data de postagem.

 

Rastreamento internacional

Objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código de rastreio iniciado por ?R?, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.

Remessas internacionais econômicas, prioritárias e Sur Postal Expresso (Código de objeto iniciado por “XR, RB, RC, RI ou RE” e terminando com “BR”): o rastreamento eletrônico fora do território brasileiro não é garantido. Para saber sobre a entrega destes objetos no país de destino, após o término do prazo estimado de entrega, é possível solicitar informação na Central de Atendimento dos Correios.